Menu

radiotvatlanta.com

Ativista Greta Thunberg é proclamada “Sucessora de Cristo” por Igreja de Suécia

01 OUT 2019
01 de Outubro de 2019
Por sua defesa ao meio ambiente, a igreja de Suécia tem afirmado que a ativista Greta Thunberg é a “sucessora de Jesucristo” neste tempo.

Através de Twitter, a igreja de Suécia, que tem raízes luteranas, tem dito que Thunberg e seu discurso é o mais parecido a Jesús na atualidade.
Esta declaração tem gerado controvérsia em redes sociais, entre os que estavam muitos crentes, mostraram seu descontentamento por estas palavras e afirmaram que isso “incitava à blasfemia”.

“¡Anúncio! Jesús de Nazaret agora tem nomeado a um de seus sucessores, Greta Thunberg”, escreveu a igreja Limhamns kyrka em Twitter.

Ao que parece as faltas a classe por parte de Thunberg todas as sextas-feiras para protestar nas portas do Parlamento Sueco têm “inspirado a muitos”.

“Está-se debochando do cristianismo. Amanhã vou-me da Igreja de Suécia”, disse um dos usuários expressando toda sua moléstia pelo comentário.

“O cristianismo diz dê-lhe a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Quando mistura religião e política desta maneira, está claro que a Igreja de Suécia já não é para o cristianismo”, expressou outro.

Outras pessoas mais expressam que Greta só é uma menina que está sendo mau usada por parte de adultos.

“Não. Ela não é totalmente. É uma menina sem educação e adoctrinada, mau utilizada por seus pais. Realmente deveria entender melhor dantes de pôr mais lenha neste fogo. ¿Tem perdido completamente seu julgamento?”, indicou uma usuária.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!